quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Bom dia.
Sei que não mais posso dizer "te amo". Sei também que você não queria me fazer sofrer. Sei que você irá se culpar pelo meu pranto. Mas peço que não sofra em meu lugar: esta dádiva é minha e agradeço por ela. Sei que sairei mais forte que a pequena que foi - e continua sendo - sua.


Quando eu estiver prestes a chorar, vou lembrar tua voz me dizendo coisas que me façam rir.
Quando o céu estiver sem estrelas, lembrarei que para você eu era uma delas, a mais importante de todas.
Quando eu estiver perdida, vou poder me encontrar em você, enquanto existir.
Quando o dia estiver nublado, farei do teu sorriso meu Sol e do teu abraço meu abrigo.
Quando eu estiver prestes a desistir, vou me lembrar que você dizia que apesar do meu tamanho eu era uma grande mulher.



E quando o "te amo" vier à ponta da língua, saltitando e esbarrando nos dentes, direi-te: "bom dia".

Portanto, não se crucifique quando choro: meu pranto é cada pingo de chuva desta manhã gelada, que irá regar as rosas da minha ausência.

E a custo dos espinhos que me perfuram por dentro, irei perfumar a tua vida.

A idiotice é vital para a felicidade

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, porque fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse.Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente é ele, pobre dele! Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e ponto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselhos para tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? (Arnaldo Jabor)



Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

eles estão de olho...

Curte aí...