quarta-feira, 18 de junho de 2014
Boa noite! 
Inspiração é realmente tudo nesta vida!
Quem diria que 3 anos depois, cá estaria eu novamente. 
Agora, com 20 anos, solteira, estudante de medicina (meu maior orgulho), apaixonada por olhos verdes penetrantes, e com fé que reencontrará olhos castanhos, seus velhos conhecidos, mais adiante.
Enfim, mudei muito, amadureci muito e também enferrujei muito. 
Tornei-me um pouco menos hiperbólica - eu disse UM POUCO -, um pouco mais objetiva, e sinto que meu estilo mudou imensamente. Primeiro porque o blog dessa vez vai funcionar mais como um diário, e não como um recanto de contos. Segundo porque nem de longe conseguirei expressar com tanta visceralidade (neologismo?) tudo aquilo que ocorria na efervescência de minha adolescência conturbada por sonhos prestes a se realizar e a vinda do primeiro amor. 
Mas enfim, vejo o blog como uma maneira de desabafar e de resgatar tanto as coisas boas quanto as ruins.
Dessa forma, temos aqui a nova Sami, mas que carrega sua essência em qualquer idade!

Beijos de brigadeiro e abraços de pipoca :)

A idiotice é vital para a felicidade

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, porque fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse.Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente é ele, pobre dele! Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e ponto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselhos para tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? (Arnaldo Jabor)



Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

eles estão de olho...

Curte aí...