domingo, 29 de junho de 2014
Não vai não. Fica. Fica, que eu preparo chocolate quente do jeito que você gosta, no ponto de cremosidade que você adora. Fica, que eu faço as minhas piadas só pra que você ria e me olhe com esses olhos verdes lindos dizendo "você é completamente louca!". Fica, por favor. Que eu vou no mercado rapidinho e compro leite condensado pra fazer pudim pra você. Não vai embora não. Fica e eu te provo que sou melhor que qualquer Londres, qualquer França, qualquer Europa. Senta aí no sofá. Eu ponho Adele ao invés de minhas músicas alternativas. Fica e sinta-se em casa. Não tem sensação melhor que essa, nós dois sabemos disso. Fica. E fica comigo. Você tá indo longe demais para viver uma loucura em sua vida. Não tem maluquice maior que você poderá experimentar que me ter ao seu lado. Não precisa ir embora pra viver isso. Não vá. Eu já preparei o chocolate, tá aqui quentinho, esperando por você. Posso te servir na caneca da Starbucks que você me deu. Fica, James. Dorme aí. Preparei a cama pra você. Eu durmo no sofá, mesmo que a contragosto, igual ao dia do eclipse lunar, que eu dormi na sala da sua casa. Fica! A gente conversa, bate um papo, eu te dou conselhos. Não vai não. Pra que você vai rodar o mundo, se não vai encontrar em lugar algum sentimento igual ao meu? Não tem porquê sair, J. Se até suas Jackelines e Lorraines eu aceito. Jim, por que você não fica? Eu não tenho medo do escuro, mas tenho medo de viver um ano sem esses olhos verdes que são a luz da minha vida. Fica, vai. Eu faço aquele bolo de chocolate que você adora, e a gente estuda - prometo que dessa vez a gente estuda! Não vai não, Mr. President, eu tô pedindo. Deixa eu jurar pra mim mesma pela 749ª vez que não vou te mandar mensagens nunca mais. E pela 749ª vez eu vou te acordar com um "Bom dia, coisa linda!". E pela 749ª vez eu vou te chamar de "coisa linda" querendo te chamar de "meu amor", ou apenas de MEU. Deixa eu continuar te gostando nessa amizade colorida pela metade que a gente tem. E eu até deixo você não corresponder. Até deixo você inflar seu ego. Até deixo você ser de outra. Deixo você brincar comigo, com meus sentimentos e com meu corpo. Só fica. Deixa eu ir ali comprar trufas pra gente. Deixa eu ser sua insanidade diária. Deixa eu ser SUA.  Deixa eu te enrolar nos meus cachos, e não deixar você se soltar nunca mais. Deixa eu bagunçar sua vida, igual você fez com a minha. Deixa eu bagunçar suas roupas, de corpo e de cama. Deixa seu corpo pesar sobre o meu, só uma vez. Deixa eu respirar seu cheiro todos os dias. Deixa seu perfume aqui em meu travesseiro, deixa suas marcas aqui em meu pescoço, deixa seu gosto aqui em minha boca. Só não me deixa.

0 comentários:

A idiotice é vital para a felicidade

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, porque fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o boçal do seu chefe disse.Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente é ele, pobre dele! Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e ponto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselhos para tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? (Arnaldo Jabor)



Tecnologia do Blogger.
Powered By Blogger

eles estão de olho...

Curte aí...